top of page
Nenhum tag.
Tags

Saudade


Saudade de quando.....

Eu era nós, era um só ser, uma só alma

Quando os sorrisos seus eram os meus

de quando a dor minha era sua

De quando o dia voava, e as cores pareciam colorir o mesmo céu

De quando as paisagens contribuíam pra te fazer meu

Hey, o pôr-do sol também não era nosso?

Estou gritando isso agora, com as duas mãos no rosto

Implorando por algo que ainda não tive e bem,

eu não sei o que quero

E doí, doí saber que não volta

Eu não sou perfeita, e você sabe, sempre soube

Você não é perfeito também, e quem é

Neste mundo de loucos, todos se machucam

Loucos destinados a “sentir falta” Os anos passam, as pessoas somem

Eu sumi, você sumiu

Mas o problema não é sumir

É quando esquecem de aparecer pra sempre

Antes uma lembrança na mente que batia a cada segundo

depois a cada dia, a cada mês, a cada ano

Até você tornar lembrança passageira

Até minha mente não te querer mais

Você sempre me diz que sentia saudade

e eu sei….

Saudade é dor insuportável

Tem uma galáxia dentro do peito

Parece que arrancaram o coração

com a mais afiada faca

A memória traz dor, alegria, dor,dor,alegria

O medo de nunca mais te ver denovo, denovo me corrói

Ou me corroía

Saudade é bonita, um dia ela é bonita

No outro é raiva, no outro é medo

e no outro não é nada

A não ser passado esquecido.


pensamentos de um

LOUCO sÁBIO

bottom of page