top of page
Nenhum tag.
Tags

Minha desalinhada galáxia particular


Sobre ter uma galáxia inteira dentro de mim, mil luzes coloridas envoltas em uma manta de sorriso.

Esperanças infinitas e mais um bocado de sonho, sonho com os pés no chão, mas às vezes o chão está sem pé, sem firmeza.

Quem será meu chão?

Quem vai me segurar?

Será que o chão ainda estará lá pra pisar quando eu parar de sonhar?

Não tenho medo de cair!.....Quando a queda chega de repente, assusta,

e sem perceber dá vontade de afundar ainda mais

Mas que queda nunca te fez mudar?

Que tapa na cara não te faz enxergar um monte de coisa que tu nunca percebeu?

A queda doí, o esforço pra se levantar ensina e a caminhada após...

bem~... dizem que edifica.

Meus erros são da quantidade de estrelas no céu

Os erros aparecem, mas eu ainda sou eu

As estrelas brilham mas o céu ainda é o mesmo

O mesmo belo

O mesmo infinito

O mesmo único

O negro da noite nunca ofuscará o claro da lua,

posso falhar,

ser quase um erro, ou um erro completo

Mas minha essência me lembrará toda vez

que quiser me perder na escuridão,

Minha essência gritará que sou alguém,

que meu eu ainda não se escondeu,

o DNA,

minhas digitais,

a vontade ser ainda vive.

Só quero te pedir, não me deixe apagar!

pensamentos de um

LOUCO sÁBIO

bottom of page