top of page
Nenhum tag.
Tags

Alma com cor de beleza


Ele caminha com um sorriso no rosto, fico pensando se ele consegue tirar seu sorriso, não que eu queria arrancá-lo, mas talvez o quisesse pra mim, e ele é meu as vezes ou é pra mim. Não disfarce, eu já te vi sorrir pra mim.

Estas não são as primeiras palavras escritas pra você,sobre você. Mas são as que saíram em um papel, parece estranho pensar, mas quando você passa, eu escrevo mentalmente tudo o que queria dizer, tudo o que sinto, e até suas melhores frases pra mim. Poderia até fazer um Top 5 (top five), com as melhores sensações que já senti quando você respira o mesmo ar que eu. Tenho vontade de descrever em só uma palavra o que acontece em mim, o que acontece com a gente. Alguns diriam amor, mas esse não é o caso. Deveria ser inventada uma palavra que tivesse a intensidade do amor, mas não tão mal-interpretada (estou dizendo sobre quando as pessoas acham que estamos apaixonados, mas não é isso).

Sim, somos amigos, mais que isso, irmãos, mais que isso, namorados, só compartilhamos mesma alma.

“Alma com cor de beleza”

Você já compartilhou sua alma com alguém? (não é algo do além, nem sobre pessoas mortas), é sobre sentir sua vida dentro da vida de alguém. Sentir que para respirar você precisa de ar, de um ar que vem de outro ser. A beleza se prende a pessoas, a lugares, a momentos e todos estes se unem em único ser, tu.

Beleza que dura e dura a cada dia como se fosse as ondas que vem e voltam, os rios que nunca acabam, o sentimento que nunca é deixado de lado.

Eu e você compartilhamos da mesma caixa de lápis de cor, usamos todas as cores e nos pintamos e pintamos o céu de quem está perto. E eu penso com constância sobre seu dom de fazer outros felizes.

Um dia, você me disse, lembro de ler esta mensagem :

“O meu sonho é fazer várias pessoas felizes”

Sua frase ressoou minha memória o dia inteiro, e ela vai e quando volta, vem acompanhado de outra afirmação que eu coloquei por conta própria.

‘Fazer várias pessoas felizes’… e eu completo, hey, não é o que você faz de melhor?

pensamentos de um

LOUCO sÁBIO

bottom of page